Termos de uso: 

1- Ao se cadastrar você afirma estar ciente dos termos e condições apresentados neste site; 

2- O Bazar do Bordado fornecerá a você projetos e matrizes para bordados. O acesso aos produtos será em nosso site onde você poderá baixar os projetos/matrizes.

3 – Como forma de favorecer o uso da matriz em diferentes máquinas, enviamos os arquivos em pasta compactada no formato ZIP. Isso facilita a continuidade do uso da matriz mesmo nos casos em que o cliente tenha trocado de máquina ou adquirido um modelo diferente pois na pasta tem vários formatos.

4 – Atenção! Ao comprar um projeto/matriz você não compra os direitos autorais, por isso, não pode doar, vender, compartilhar em redes sociais, grupos de WhatsApp, Telegram, Facebook ou fazer qualquer tipo de redistribuição ou atividade comercial com os projetos/matrizes.  Você compra é o direito de usar para bordar e são os produtos bordados que você irá vender e não as matrizes.

5 – É proibido o compartilhamento gratuito nas redes sociais ou em qualquer que seja o grupo de compartilhamento dos projetos e matrizes do Bazar do Bordado.

6- Todas as matrizes de bordados são programadas do zero, e são de direitos autorais do Bazar do Bordado, inclusive as gratuitas, para uso individual e exclusivo de quem comprou. Assim, não podem ser revendidas, nem mesmo parte delas, qualquer que seja a forma: pendrive, cds, email, cartão ou qualquer outro dispositivo com estes fins.  

7– Todos os projetos possuem registros validados em 173 e passíveis de comprovação da nossa autoria.  Cabe a você cliente observar os direitos autorais resguardados pela Lei 9 610 de 19 de fevereiro de 1998. Qualquer reprodução sem nossa autorização é ilegal! 

 8- Os projetos e matrizes são produtos virtuais por isso não são aceitas trocas, cancelamentos ou estornos depois que o download for liberado. A exceção é quando for comprovado erro no arquivo. 

9- Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado das matrizes de bordado e qualquer prejuízo decorrente deste uso inadequado. 

10-Os projetos e matrizes são destinados a utilização em máquinas de bordar eletrônicas computadorizadas.  É responsabilidade do comprador conferir se a matriz atende as configurações de sua máquina: o formato aceito, a área de bordado e os demais recursos disponíveis nela. 

11- Os projetos e matrizes são produtos virtuais de uso individual, o valor dos mesmos se referem aa compra de direito de uso individual.